COTIDIANO
Jovem de 18 anos é executado com três tiros no Ernani Sátiro
Jonhatas da Silva Simões, de 18 anos, profissão não informada pela polícia teria sido executado com três disparos de arma de fogo que atingiram sua nuca, costas e abdome.
Publicado em 01/11/2009 às 15:51
Da Redação
Dívidas com o tráfico de drogas teriam feito mais uma vítima no Conjunto Ernani Sátiro, em João Pessoa. O alvo da violênca neste domingo (1) foi Jonhatas da Silva Simões, de 18 anos, de profissão não informada pela polícia.
Enquanto caminhava pelas ruas do bairro onde morava por volta das 11h30, o jovem foi executado com três disparos de arma de fogo que atingiram sua nuca, costas e abdome. Segundo testemunhas, os suspeitos do assassinato são dois homens que passaram pelo local em uma moto preta.
Minutos após o crime, ocorrido na avenida principal do Ernani Sátiro, em frente à Escola Estadual de Primeiro e Segundo Grau Prefeito Oswaldo Pessoa, a Polícia Militar foi informada através de uma ligação anônima para o 190. Como a vítima, que estava sozinha na hora dos disparos, morreu no local, o corpo foi encaminhado diretamente para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol).
Moradores da região obedeceram a Lei do Silêncio e não colaboraram com as investigações, que agora ficarão a cargo da Polícia Civil. A suspeita de envolvimento com drogas foi levantada pela própria irmã da vítima, que deve ser enterrada nesta segunda-feira (2), Dia de Finados.
Comentários