COTIDIANO
Jovem de 18 anos é morto a tiros em Santa Rita
Homicídio aconteceu na noite desta sexta-feira e polícia acredita que vítima tinha envolvimento com criminalidade.
Publicado em 27/12/2014 às 9:16
Disparos de arma de fogo ouvidos por moradores do município de Santa Rita indicavam mais um homicídio na cidade. A vítima, dessa vez, foi o jovem Elisson Ferreira do Nascimento, de 18 anos. Segundo informações de policiais, ele teria envolvimento com a criminalidade desde quando era adolescente. Apesar de não ter indícios de quem tenha cometido o crime, a polícia acredita que essa possa ser a motivação do homicídio.
De acordo com o escrivão plantonista da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa da capital Marcos Alves, o crime aconteceu por volta das 21h desta sexta-feira, dia 26, no bairro de Tibiri. A vítima teria tido sua casa invadida por duas pessoas não identificadas, que dispararam diversos tiros contra ela. Elisson Ferreira do Nascimento morreu no local.
Nas proximidades, ninguém soube dar mais informações sobre possíveis suspeitos de terem cometido o crime, porém informações preliminares deram conta de que a vítima já teria respondido a diversos procedimentos policiais desde quando era adolescente e também depois de maior. Esse envolvimento com a criminalidade é uma das linhas de investigação para elucidar esse caso.
Após periciado, o corpo foi encaminhado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), que fica no bairro do Cristo Redentor.
ATUALIZAÇÃO
Permanece internado em estado gravíssimo no Hospital de Emergência e Trauma da capital um adolescente de 17 anos. Ele teria sido alvejado por outro adolescente, de 14 anos, com um tiro na cabeça em uma lan house do bairro de Mangabeira por volta das 13h de ontem (26). O autor do crime foi detido pouco tempo depois da tentativa de assassinato.
Comentários