COTIDIANO
Jovem é abordada e assaltada por seis homens em edifício residencial
Dona de casa chegava ao prédio na madrugada desta quinta-feira (28) quando foi surpreendida pelo grupo. Ela foi obrigada a subir ao apartamento e entregar dinheiro.
Publicado em 28/10/2010 às 8:16
Karoline Zilah
Uma jovem de 23 anos foi assaltada dentro do condomínio onde mora no bairro do Catolé, em Campina Grande, na madrugada desta quinta-feira (28). Ela pediu socorro à Polícia Militar à 0h59, num edifício na rua João Albuquerque Santiago. Em seu depoimento, a dona de casa relatou que estava chegando ao prédio quando foi abordada por cinco assaltantes que chegaram em um veículo Palio de cor prata e um que dava apoio em uma motocicleta.
De acordo com o relato, o grupo vestia roupas pretas e estava armado, mas a vítima não soube identificar que tipo de arma foi utilizada. A dona de casa ainda contou que foi feita refém e obrigada a subir até o primeiro andar, onde fica seu apartamento.
Do local, foram levados um aparelho de telefone celular e uma quantia em dinheiro que não foi revelada. Os bandidos fugiram e a vítima ligou para a Polícia Militar solicitando socorro.
As equipes ainda fizeram buscas, mas não localizaram suspeitos do crime. A vítima foi orientada a prestar queixa numa delegacia de Polícia Civil para que os envolvidos possam ser identificados por meio das investigações.
Comentários