COTIDIANO
Jovem é assassinado a tiros em lixão de Queimadas, no Agreste
Pessoas que moram em outros barracos no lixão, contaram que os acusados não falaram nada e apenas atiraram contra a vítima.
Publicado em 12/11/2015 às 9:55
Um homem de 25 anos foi morto a tiros no lixão da cidade de Queimadas, no Agreste paraibano. Luiz Carlos Oliveira estava dentro de uma barraca quando foi surpreendido por dois homens armados que chegaram atirando contra a ele. A vítima foi ferida no rosto e tórax, morrendo ainda no local.
O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (12), por volta de 1h40. Pessoas que moram em outros barracos no lixão, contaram que os suspeitos não falaram nada e apenas atiraram contra a vítima, que não teve chances de defesa, segundo informou o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop).
Ainda de acordo com as testemunhas, depois dos disparos os dois homens fugiram em uma moto tomando rumo ignorado. Uma equipe da Polícia Militar foi até o local e fez um isolamento. Outras equipes chegaram a fazer buscas pela região, mas não identificou nenhum suspeito. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.
Comentários