COTIDIANO
Jovem é assassinado com oito tiros na cidade de Juazeirinho
Família acredita que crime foi motivado pelo envolvimento da vítima com o tráfico de drogas
Publicado em 21/11/2015 às 10:56
Um crime violento, com características de acerto de contas e nenhuma testemunha. Assim foi o assassinato do jovem John Lennon Paulino do Nascimento,19, na noite de ontem, no Conjunto Pedro Pascoal, na cidade de Juazeirinho, na região do agreste. Ele foi morto com oito tiros de revólver e seus familiares suspeitam que o crime pode estar ligado ao consumo de drogas.
O assassinato, segundo o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar – Ciop, aconteceu por volta das 21h. Uma guarnição foi deslocada para o local, mas ao chegar a vítima já estava morta, apenas realizando o isolamento da área e acionando a Polícia Civil e uma equipe do Instituto de Polícia Científica.
Nenhum dos moradores próximo do local do crime soube informar como o crime ocorreu ou apontar suspeitos, mas um tio da vítima que não se identificou relatou que o jovem era usuário de drogas e que o assassinato pode ser uma consequência de suas relações com traficantes e pela forma como a execução ocorreu.
Segundo o levantamento inicial dos peritos do IPC, John Lennon foi morto com três na cabeça, um no ombro, um no peito, outro no braço esquerdo e dois nas costas.
Comentários