COTIDIANO
Jovem é assassinado e polícia suspeita de 'queima de arquivo'
No passado a vítima presenciou um crime, foi atingida também por um tiro e se fingiu de morto. Polícia segue essa linha de investigação.
Publicado em 17/07/2015 às 7:46
Um jovem foi morto a tiros na noite dessa quinta-feira (16) no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, Eduardo Ferreira Jacome, de 22 anos, estava em um bar quando dois homens, em uma motocicleta, chegaram ao local e um deles disparou vários tiros contra ele. A polícia suspeita que o crime foi motivado por 'queima de arquivo'.
Ainda de acordo com a PM, a família relatou que Dudu, como era conhecido, trabalhava em uma loja de motos e não tinha nenhum envolvimento com as drogas. Uma das linhas de investigação da Polícia Civil é a queima de arquivo, já que no passado a vítima presenciou um crime, foi atingido também por um tiro e se fingiu de morto.
A polícia não sabe se ele também era um alvo na época ou se, por ter sido testemunhas do crime, foi assassinado agora. A PM fez buscas pela região mas nenhum dos suspeitos foram encontrados.
Comentários