COTIDIANO
Jovem é coagida a dar informações e termina espancada por criminosos
De acordo com a polícia a garota foi obrigada, por um traficante da região, a dar informações sobre uma determinada pessoa. Na tentativa de fazer a jovem falar os criminosos a espancaram.
Publicado em 22/06/2011 às 9:40
Inaê Teles
Nesta semana, mais um caso de violência contra mulher foi registrado em Santa Rita, na Grande João Pessoa. Uma jovem de 17 anos foi espancada por criminosos na terça-feira (21). De acordo com a polícia a garota foi obrigada, por um traficante da região, a dar informações sobre uma determinada pessoa. Na tentativa de fazer a jovem falar os criminosos a espancaram.
Na semana passada a imprensa noticiou o caso de uma jovem que foi espancada por criminosos na comunidade Bola na Rede em João Pessoa. O vídeo da agressão chegou a ser divulgado na internet e o acusado foi preso ontem.
Após a agressão a vítima ligou para o namorado e os dois registraram o caso na Delegacia da Mulher em Santa Rita. A jovem foi encaminhada para João Pessoa para que fosse realizado o exame de corpo de delito na Gerência de Medicina Legal da Polícia Civil (Gemol). A delegada responsável pelo caso é Conceição Casado.
Ainda segundo os policiais, alguns acusados já foram detidos e serão ouvidos na Delegacia Distrital em Santa Rita. Representantes do Conselho Tutelar e a delegada Conceição estão acompanhando a jovem.
Comentários