COTIDIANO
Jovem é encontrado morto; "lei do silêncio" dificulta investigações
Corpo de Claudivan da Silva Oliveira, de 24 anos, foi encontrado na rua São Lourenço, no Centro de Bayeux, por volta da 1h30. Ele foi atingido por quatro tiros na cabeça.
Publicado em 06/04/2010 às 7:24
Karoline Zilah
Uma morte sem justificativas oficiais até o momento, mas sob suspeita de envolvimento com as drogas. Foi o que aconteceu na madrugada desta terça-feira (6) em Bayeux, município na região metropolitana de João Pessoa. Representantes da 5ª Delegacia Distrital que estiveram no local do homicídio se depararam com a “lei do silêncio”, o que impediu a apuração de informações sobre como o crime aconteceu.
A vítima foi identificada como Claudivan da Silva Oliveira, de 24 anos. O corpo dele foi encontrado na rua São Lourenço, no Centro da cidade, por volta da 1h30. De acordo com a perícia feita pelo Instituto de Polícia Científica (IPC), ele foi assassinado com quatro tiros na cabeça.
Familiares estiveram no local e disseram que já esperavam pela morte de Claudivan, que, segundo os parentes, seria viciado em crack. A própria mãe disse à Polícia Militar que não aguentava mais cuidar do filho porque ele "dava muito trabalho e estava entregue às drogas".
O corpo foi recolhido pela Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), e levado para ser submetido a uma necrópsia. A delegacia informou que a autoria do crime é desconhecida, mas a principal hipótese é de que exista ligação com possíveis dívidas que Claudivan tinha por tráfico de drogas. O caso será investigado pela 5ª Delegacia, em Bayeux.
Atualizada às 7h50.
Comentários