COTIDIANO
Jovem é executado com tiros no rosto na zona rural de CG
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi executada e estava ferida por quatro disparos de arma de fogo no rosto.
Publicado em 03/06/2015 às 10:37
Um jovem identificado como Ricardo Virgínio Diniz Filho, 21 anos, foi encontrado morto na zona rural de Campina Grande, no final da tarde desta terça-feira (2). Segundo a Polícia Civil, a vítima foi executada e estava ferida por quatro disparos de arma de fogo no rosto. Ainda não há informações sobres motivo ou suspeitos do crime, que está sendo investigado pela delegacia especializada em homicídios.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 16h50, moradores do sítio Lucas, acionaram o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), informando sobre o encontro do corpo. Quando os policiais chegaram no local, o homem já estava sem vida. Familiares informaram que Ricardo Virgínio era desempregado e morava no sítio Serrotão, também na zona rural do município.
Ainda não há informações sobre possível motivo para o crime ou autoria. No local do assassinato, nenhuma pessoa disse ter visto suspeitos ou como os assassinos estavam. O delegado Antônio Lopes, da Delegacia de Homicídios de Campina Grande, está a frente da investigação.
Comentários