COTIDIANO
Jovem é morta com facadas em Bayeux
Crime foi motivado por término de relacionamento, se tornando o 21º assassinato de mulheres no estado.
Publicado em 01/03/2012 às 6:30
Mais uma mulher foi assassinada na Paraíba. Por volta das 18h de ontem, Juliana Silva Ribeiro Quadros, de 19 anos, foi morta com pelo menos cinco golpes de faca, desferidos pelo ex-companheiro. O crime aconteceu na cidade de Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa, e com este caso o número de homicídios contra mulheres já chega a 21 apenas este ano no Estado.
De acordo com informações dos policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar, a vítima foi morta enquanto passava por uma rua próxima à ‘Feira de Trocas’, no Centro da cidade. Segundo os policiais, Alessandro Ribeiro, de 26 anos, teria assassinado a companheira por conta do fim do relacionamento. “Os familiares da vítima informaram que na semana passada ela teria prestado queixa porque sofreu agressões do ex-companheiro”, disse o soldado Paulo. Ainda de acordo com o policial, a vítima tentou reagir, mas foi atingida com perfurações no braço, tórax e no pescoço.
O acusado chegou a ser agredido por pessoas que presenciaram o crime e se feriu levemente, mas foi preso em flagrante pelos policiais. O homem foi socorrido para o hospital de Bayeux e depois será encaminhado para a delegacia da cidade. Uma perícia foi feita no local e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal, em João Pessoa.
Assassinato em JP
Um homem foi assassinado durante a noite da última terça-feira, na comunidade Tito Silva, no bairro de Miramar, em João Pessoa. Cláudio Rodrigues da Silva, de 41 anos, foi executado a tiros e a polícia suspeita que o crime possa ter motivação passional. Ele ainda tentou fugir dos criminosos, mas foi perseguido e atingido por vários disparos.
A esposa da vítima revelou à polícia que Cláudio Rodrigues mantinha um relacionamento extraconjugal, mas não tinha qualquer envolvimento com o tráfico de drogas ou qualquer outro tipo de crime. A polícia irá investigar se o crime tem motivação passional. Até o momento nenhum suspeito foi preso.
Comentários