COTIDIANO
Jovem é morto a tiros no bairro São José; DML considera fim de semana violento
DML recebeu 12 vítimas de homicídios no fim de semana e Trauma atendeu 10 pessoas que sofreram atentados somente no domingo.
Publicado em 08/09/2008 às 8:03
Da Redação
O Departamento Médico Legal e o Hospital de Emergência e Trauma, ambos em João Pessoa, registraram um fim de semana violento. Deram entrada no DML 12 vítimas de homicídios da noite da sexta-feira (5) até a madrugada desta segunda (8). Já no Trauma, somente neste domingo foram atendidas 10 pessoas vítimas de armas de fogo e tentativas de homicídio.
Um dos corpos recebidos pelo DML foi o de Carlos Eduardo Antero da Silva, de 17 anos, morto a tiros dentro de uma casa no bairro São José, em João Pessoa, na madrugada desta segunda (8). Segundo informações do DML, o menor de idade foi atingido por dois disparos, um na testa e outro no tórax.
Ele estaria em uma casa alugada que funcionava como ponto de venda de drogas. Junto com o adolescente, estariam outras duas pessoas dormindo, entre elas uma mulher que seria a responsável pelo aluguel do local.
De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o menor assassinado era viciado em drogas e realizava assaltos no bairro de Manaíra. A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas.
Atualizada às 9h23.
Comentários