COTIDIANO
Jovem é morto com tiros e facadas no Cariri paraibano
O crime teve características de execução e com requintes de crueldade. Foram 17 facadas e ainda vários tiros pelo corpo da vítima.
Publicado em 23/09/2015 às 8:39
Um jovem de 18 anos foi encontrado morto na noite desta terça-feira (22), na cidade de Boqueirão, no Cariri paraibano. O crime teve características de execução e com requintes de crueldade. Foram 17 facadas e ainda vários tiros pelo corpo da vítima. A polícia ainda não tem pistas sobre a autoria e está investigando o caso.
Segundo o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), o homicídio aconteceu por volta das 21h50. Moradores relataram que ouviram vários disparos e depois encontraram um homem já sem vida. A vítima foi identificada como Vinícius Amaro da Silva, 18 anos.
Ainda na noite desta terça-feira (22) equipes da Polícia Civil estiveram no local do crime. Nenhum morador soube informar detalhes sobre os autores da alção, mas a polícia acredita que houve a participação de mais de uma pessoa. O corpo do jovem foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.
Comentários