COTIDIANO
Jovem é preso após tentar jogar celulares, chips e carregadores no Serrotão
Dentro do pacote foram encontrados 12 chips de operadoras, três celulares e oito carregadores de várias marcas.
Publicado em 30/06/2015 às 9:14
Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante, suspeito de jogar uma sacola contendo celulares, carregadores e chips de operadoras por cima do muro do presídio Raimundo Asfora, mais conhecido como Serrotão, em Campina Grande. A ação aconteceu nesta segunda-feira (29) e foi frustrada pela segurança da unidade prisional.
De acordo com as informações da direção do presídio, agentes e policiais militares que fazem a vigilância nas guaritas perceberam o momento em que o jovem arremessou a sacola por cima do muro. Dentro do pacote foram encontrados 12 chips de operadoras, três celulares e oito carregadores de várias marcas.
O jovem foi detido no local e após o material ser encontrado ele foi encaminhado para a delegacia do Distrito de São José da Mata, localizado na zona rural de Campina Grande, próximo ao presídio do Serrotão, onde foi autuado. A direção confirma que tem sido frequente as tentativav de fazer entrar materiais ilícitos para dentro da unidade, desta maneira, depois que foram instaladas máquinas e raio-x para os visitantes.
Comentários