COTIDIANO
Jovem é preso suspeito de matar irmão em Campina Grande
Crime teria acontecido durante discussão, quando vítima pedia dinheiro para comprar bebida alcoólica.
Publicado em 27/10/2011 às 9:00
Um jovem de 19 anos foi preso na noite da quarta-feira (27) em Campina Grande suspeito de ter assassinado o irmão à tarde no bairro Monte Santo. À frente das investigações, a delegada Cassandra Duarte acredita que os irmãos tinham uma rixa antiga, mas o crime teria sido motivado porque a vítima tinha problemas com bebida alcoólica e estaria pedindo dinheiro à família para continuar bebendo.
De acordo com a Policia Civil, o crime aconteceu por volta das 17h na panificadora do pai dos dois envolvidos. André Gustavo da Silva, de 23 anos, teria chegado embriagado ao local pedindo dinheiro. Depois de uma discussão, Kelson de Melo, de 19 anos, teria disparado um tiro na cabeça irmão mais velho.
As buscas pelo suspeito se estenderam pela noite e ele foi encontrado na casa de um parente em outro bairro, o Araxá. De acordo com a Central de Operações da Polícia Militar, ele já havia sido preso por assalto. Kelson teria assumido a autoria do crime. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38, que teria sido utilizado no assassinato.
A arma foi entregue ao Instituto de Polícia Cientifica para uma perícia. Já o suspeito foi interrogado e autuado em flagrante na Delegacia de Homicídios e passou a noite na Central de Polícia. Ele deve ser encaminhado nesta quinta-feira (27) para um presídio local.
Comentários