COTIDIANO
Jovem executada é reconhecida como estudante da UFPB
Ela foi encontrada morta ao lado do namorado dentro do carro dele, que estava no Bessa. O outro morto, Rodrigo Cristiano, já tinha sido identificado mais cedo.
Publicado em 15/07/2011 às 19:13
Da Redação
A mulher que foi vítima de um duplo homicídio no bairro do Bessa, junto com o seu namorado, se chamava Maíra, tinha 27 anos e era estudante de Turismo da Universidade Federal da Paraíba. As informações foram repassadas com exclusividade ao Paraíba1 por colegas da jovem.
A família dela já esteve na Gerência de Medicina e Odontologia Legal para identificá-la. Também foi confirmado que as duas vítimas namoravam e que a moça morava sozinha.
Informações sobre os últimos passos de Maíra contam que ela foi deixada em casa por volta das 22h10, depois que saiu da universidade. Só depois disso ela teria se encontrado com o namorado.
Ainda de acordo com colegas, Maíra tinha mudado a rotina nos últimos vinte dias, deixando de voltar com a van da universidade para casa. O pai, no entanto, se surpreendeu ao saber dessa mudança.
Relatos informam que ela era uma pessoa muito reservada, e que falava constantemente que tinha “algumas paradas” a resolver. E que, se não as resolvessem, poderia ter problemas.
Rodrigo Cristiano Soares da Silva, de 28 anos, que era namorado de Maíra, já tinha sido identificado mais cedo. Ele estava dentro de um veículo Ford Ka vermelho. De acordo com o delegado Antônio Brayner, uma consulta ao Infoseg mostrou que ele não tem antecedentes criminais. Rodrigo era morador do Bessa.
Comentários