COTIDIANO
Jovem morre com tiros na cabeça e nas costas em João Pessoa
Uma tentativa de homicídio também aconteceu na noite desta quarta (10). A vítima foi atingida por um tiro que ultrapassou as duas coxas.
Publicado em 11/12/2014 às 11:27
Um jovem de 26 anos foi assassinado na noite desta quarta-feira (10) em João Pessoa. Uma tentativa de homicídio também foi registrada durante a noite. De acordo com a polícia, Diógenes Ferreira Neto dos Santos, foi executado, por volta das 18h45, na rua Rita Carneiro Diniz, no bairro Ernesto Geisel.
Ao chegar ao local os policiais encontraram já encontrar o jovem sem vida, vítima de quatro disparos de arma de fogo, sendo que um tiro atingiu Diógenes na cabeça e outros três nas costas.
O avô da vítima contou aos policiais que dois homens, conhecidos como 'Deivid' e 'Binha' teriam cometido o crime e fugido em uma motocicleta. A polícia realizou buscas, mas não conseguiu encontrar os suspeitos. A motivação do crime também é desconhecida.
Por volta das 22h30, uma tentativa de homicídio aconteceu na no bairro do Valentina Figueiredo. Joaz dos Santos Zacarias, de 18 anos, foi vítima de um tiro que transfixou a coxa esquerda, atingindo também a coxa direita.
A vítima contou aos policiais que o disparo teria sido realizado por dois jovens, que estavam em uma motoneta vermelha. Os suspeitos não foram localizados.
Joaz foi socorrido pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e segue internado com quadro clínico regular.
Comentários