COTIDIANO
Jovem morre em motel; acompanhante é investigado em delegacia
Jovem de 20 anos identificada apenas como Jheny Penélope ainda foi levada para hospital, mas estava morta. Polícia suspeita que casal tenha consumido drogas.
Publicado em 15/07/2010 às 8:21
Karoline Zilah
Uma jovem de 21 anos morreu em motel em João Pessoa na manhã desta quinta-feira (15). O homem que a acompanhava, identificado como o atleta de futsal John Anderson Freire Santana, de 22 anos, ainda a levou para o Hospital de Emergência e Trauma, mas, de acordo com o prontuário de atendimento, ela já chegou morta.
A assessoria de imprensa do hospital teve acesso ao acompanhante da jovem. Ele teria relatado que a moça identificada apenas como Jheny Penélope, de 20 anos, teria passado a noite com ele no Trevo Motel, no bairro Cristo Redentor, bebendo energéticos.
Ainda segundo o John Anderson, ele percebeu que Penélope estava desacordada mas não conseguiu reanimá-la. Ele teria pedido ajuda a um funcionário do motel e levado a acompanhante para o Hospital de Trauma às 6h30, porém não houve chances de socorro.
O rapaz foi encaminhado para a Central de Polícia, onde deverá prestar depoimento para esclarecer o que aconteceu. A principal suspeita da Delegacia de Homicídios é de que o casal estivesse consumindo algum tipo de susbtância entorpecente, o que pode levar John Anderson a ser indiciado por consumo de drogas.
A causa da morte será investigada a partir de uma perícia feita pelo Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), para onde o corpo será transferido.
Comentários