COTIDIANO
Jovem sofre tentativa de assassinato no Rangel e é socorrido em estado grave
Adolescente foi atingido no ombro e no tórax. Tio da vítima acredita que motivo do crime é uma briga entre facções do bairro.
Publicado em 24/04/2015 às 13:41
Um adolescente de 14 anos foi baleado nas proximidades de sua residência, no bairro do Rangel, em João Pessoa, na manhã desta sexta-feira (24). De acordo com a Polícia Militar, dois homens se aproximaram do jovem na av. Dois de Fevereiro e dispararam. O adolescente foi atingido no ombro e no tórax.
Um tio da vítima, que preferiu não se identificar, acredita que o crime tem relação com uma briga de facções. "Deve ter sido rixa de gangue. Ele se envolvia com pessoas erradas. Provavelmente alguém de uma outra facção deve ter visto ele e atirado", disse. "Segundo informações ele tinha envolvimento com droga. A gente dava muito conselho a ele, até pessoas que não eram da família", comentou o tio.
O adolescente foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. De acordo com boletim divulgado pelo hospital, passou por procedimentos médicos de emergência e segue internado em estado grave. Os suspeitos do crime ainda não foram encontrados.
Comentários