COTIDIANO
Jovem tem o corpo queimado e é deixado em frente a sede do SAMU
A suspeita é que ele tenha participado de um incêndio criminoso na região
Publicado em 22/10/2015 às 17:34
Um adolescente teve cerca de 60% do corpo queimado e foi deixado em frente a sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da cidade de Sousa, localizada no Sertão paraibano. O caso aconteceu na noite dessa quarta-feira (21) e de acordo com testemunhas o jovem teria sido deixado no local por um homem que conduzia uma moto e fugiu em seguida. A suspeita é que ele tenha participado de um incêndio criminoso na região.
O adolescente, que não teve a identidade revelada, foi atendido pela equipe do SAMU e depois foi encaminhado para o Hospital Regional de Sousa, mas de acordo com a unidade hospitalar estava sendo providenciada a transferência dele para o Hospital de Trauma de Campina Grande nessa quinta-feira (22). Embora o corpo do jovem tenha sido bastante afetado pelas queimaduras, ele não corre risco de morte.
Segundo o SAMU, o jovem estava consciente, mas não falou o que aconteceu com ele e disse não se lembrar de como ou quem teria queimado o seu corpo. A equipe acionou a Polícia Militar para escoltar a ambulância enquanto o adolescente estava sendo levado para o hospital, pois não sabiam do que se tratava. A Polícia Civil vai apurar o caso.
Comentários