COTIDIANO
Juiz proíbe carreatas e passeatas em Sousa nesta sexta
Na sexta-feira a Rede Paraíba Sat realiza debate entre candidatos de Sousa. Por medidas de segurança, juíz proibiu carreatas antes, durante e após debate.
Publicado em 27/08/2008 às 15:29 | Atualizado em 26/08/2021 às 23:43
Da Redação
Com informações de George Wagner, correspondente do JP
O Juiz eleitoral da 35ª zona, Perilo Rodrigues de Lucena, proibiu a realização de carreatas e passeatas antes, durante ou depois do debate entre os candidatos a prefeito de Sousa, promovido pela Rede Paraíba Sat, nesta sexta-feira (29) na Câmara Municipal a partir das 12h.
O pedido de proibição foi feito pelo Comandante da Segunda Companhia de Polícia Militar, Major José Ronildo. A Polícia Militar teme que as coligações repitam as carreatas e arrastões realizados no último dia 14 de agosto, após entrevistas com os candidatos, que acabou gerando diversos transtornos entre os militantes.
Leia outras notícias das Eleições em Sousa e saiba o resultado da pesquisa Consult nesta cidade.
O debate entre os quatro candidatos a prefeito de Sousa é uma promoção da Rede Paraíba de Comunicação que descentralizou a cobertura jornalística em 2008 e está promovendo entrevistas e debates com os candidatos a prefeito em todas as regiões de o Estado.
Disputam a prefeitura de Sousa nas eleições deste ano, os candidatos André Gadelha (PMDB), Fábio Tyrone (PTB), Lúcio Matos (PPS) e José Cândido (PSOL). Segundo dados do Tribunal Regional Eleitoral, 45.419 eleitores estão aptos a votar nesta eleição.
Comentários