icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Juíza do Rio obriga Dado Dolabella a sair de casa por agredir a esposa

Segundo juíza, 'documentação comprova as agressões físicas' contra a mulher. Advogado do ator disse que ficou sabendo da decisão pela imprensa.

Publicado em 21/08/2010 às 8:58

Do G1

O ator Dado Dolabella volta a responder a processo de agressão contra uma mulher. Desta vez, a autora da ação é a própria esposa do ator, a publicitária Viviane Sarahyba. Ela, que foi casada com o ator por menos de um ano e tem um filho com ele, conseguiu na Justiça do Rio que Dado deixe a casa em que viviam juntos. As informações foram confirmadas pela assessoria do Tribunal de Justiça do Rio na noite desta sexta-feira (20). O ator pode recorrer da decisão, que foi concedida em caráter liminar.

Na decisão, a juíza Maria Cristina de Brito Lima, da 1ª Vara de Família da Barra da Tijuca, determina que o ator se afaste de casa com apenas seus bens de uso pessoal e documentos.

A sentença diz que Viviane Sarahyba apresentou “farta documentação que comprova as agressões físicas por parte do réu”. A juíza escreveu ainda que “além disso, é fartamente divulgado pela mídia que o réu costumeiramente comporta-se de maneira agressiva com mulheres, sendo, inclusive, recentemente condenado pela agressão sofrida por uma de suas ex-namoradas”.

A decisão da Justiça foi concedida na quinta-feira (19), mas foi publicada apenas nesta sexta (20). O advogado de Dado Dolabella, Michel Assef Junior, disse ao G1, que tomou conhecimento da decisão apenas pela imprensa.

“Fui pego de surpresa. Ainda não consegui falar com o Dado para entender o que aconteceu”, resumiu o advogado.

Veja na íntegra a decisão juíza Maria Cristina de Brito Lima:

“O presente feito diz respeito à separação de corpos, em que a Autora pede o afastamento do lar do Réu, seu marido. O presente feito vem instruído com farta documentação que comprova que a Autora vem sofrendo agressões físicas por parte do Réu. Além disso, é fartamente divulgado pela mídia que o Réu costumeiramente comporta-se de maneira agressiva com mulheres, sendo, inclusive, recentemente condenado pela agressão sofrida por uma de suas ex-namoradas. Desta forma ACOLHO a promoção do Ministério Público e DETERMINO o afastamento do lar conjugal de CARLOS EDUARDO BOUÇAS DOLABELLA FILHO, podendo ele retirar do local e levar consigo apenas seus bens de uso pessoal e documentos. Cite-se o Réu da presente lide, intimando-se da presente decisão, pelo Dr. OJA de plantão do dia 20 de agosto”

Dado foi condenado a prisão por agredir Luana Piovani

Em 4 de agosto, Dado Dolabella foi condenado a 2 anos e 9 meses de prisão em regime aberto pelo 1º Juizado de Violência Doméstica Familiar contra a Mulher do Rio, por lesão corporal. A denúncia foi feita por Luana Piovani em outubro de 2008. Na época, ela ainda namorava o ator. O caso foi enquadrado na Lei Maria da Penha. Dado também responde a processo por lesão grave contra a camareira Esmeralda de Souza, conhecida como Esmê. A camareira tentou apartar uma briga entre Dado e Luana, numa boate no Rio, quando foi atingida pelo ator.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp