COTIDIANO
Juizado Especial Cível de JP vai promover mutirão de conciliação
Juizado Especial vai disponibilizar o equipamento e material necessários para a realização das audiências.
Publicado em 19/05/2011 às 21:18 | Atualizado em 26/08/2021 às 23:30
Da Redação
Com Ascom do TJ
Nesta sexta-feira (20), será realizado no 1º Juizado Especial Cível da comarca da Capital, o mutirão de conciliação com os processos de Repetição de Indébito (TAC-TEC), que tenham como parte promovida o Banco HSBC.
As audiências serão realizadas por ordem de chegada, tendo início às das 12h e se estendo está às 17h, sempre nas salas de audiências do 1º Juizado, localizadas no Fórum Cível Mário Moacyr Porto, na Avenida João Machado.
Segundo o juiz Gustavo Procópio, que responde pelo Juizado, a iniciativa partiu do próprio Banco promovido, que procurou a unidade judiciária “solicitando que lhe fosse disponibilizada uma pauta extra, na tentativa de resolução dos conflitos por meio de acordos judiciais”.
O 1º Juizado Especial vai disponibilizar o equipamento e material necessários para a realização das audiências. O magistrado informou que toda a equipe do Juizado, nela incluídos dez alunos do Instituto de Educação Superior da Paraíba (Iesp), como conciliadores voluntários, servidores, juizes leigos togado, está engajada na tentativa de promover a conciliação dos 50 processos incluídos em pauta.
Comentários