COTIDIANO
Justiça barra retirada de barracas do Centro de João Pessoa
Comerciantes que estão há anos comercializando os produtos no Centro de João Pessoa, não serão mais removidos para outros espaços, como já previa a Prefeitura.
Publicado em 02/03/2011 às 21:34 | Atualizado em 26/08/2021 às 23:32
Da Redação
De acordo com a assessoria da vereadora Eliza Virgínia, o juiz da 7ª Vara da Fazenda Pública da Capital, João Batista Vasconcelos, concedeu liminar em favor da Associação dos Comerciantes e Ambulantes do Parque Sólon de Lucena, na Capital, impedindo que a Prefeitura os removessem do local.
Com a decisão do magistrado, os 21 comerciantes que estão há anos comercializando os produtos no centro de João Pessoa, não serão mais removidos para outros espaços, como já previa a Prefeitura de João Pessoa.
A partir de agora, com a permissão através do Mandado de Segurança, eles vão poder explorar a área Pública, onde funcionam bares, fiteiros, lanchonetes entre outros tipos comércios.
“Foi uma vitória da democracia. Esperamos que a prefeitura cumpra com a decisão do magistrado e conceda alvará de funcionamento aos proprietários dos empreendimentos, para que eles consigam trabalhar em paz”, afirmou a vereadora Eliza Virgínia.
Comentários