COTIDIANO
Justiça julga pedido de habeas corpus de naturista acusado de pedofilia
Justiça deve julgar, nesta terça-feira (22). o pedido de habeas corpus de Nelci Rones Pereira de Sousa, de 55 anos, ex-presidente da Sociedade Naturista de Tambaba, Litoral Sul.
Publicado em 22/02/2011 às 9:57 | Atualizado em 26/08/2021 às 23:32
Da Redação
Com TV Cabo Branco
A Justiça deve julgar, nesta terça-feira (22). o pedido de habeas corpus de Nelci Rones Pereira de Sousa, de 55 anos, ex-presidente da Sociedade Naturista de Tambaba, Litoral Sul da Paraíba. Ele foi preso em dezembro durante uma operação intitulada de "Predador". Na casa dele a polícia apreendeu mais de 500 fotos de crianças e adolescentes nuas.
A polícia acredita que as fotografias eram comercializadas em redes de pedofilia nacionais e internacionais. A operação conjunta contou com o Ministério Público da Paraíba, a Polícia Rodoviária Federal e o Grupo de Operações Especiais (GOE) da Policia Civil. A coordenadoria da infância e da adolescência do poder judiciário e o instituto de polícia científica também participaram da operação.
Caso o habeas corpus seja concedido, a prisão preventiva será relaxada e o acusado poderá responder pelo crime em liberdade. O julgamento está previsto para acontecer no período da manhã na Câmara Criminal do Tribunal de Justiça.
Comentários