COTIDIANO
Justiça liberta Fábio Bilica após pagamento de pensão alimentícia
Fábio Bilica, que foi preso na segunda-feira (5) pela falta de pagamento de uma pensão alimentícia, foi liberado na terça (6) em Campina Grande após quitar o débito.
Publicado em 07/01/2009 às 7:31
Da Redação
Com João Paulo Medeiros e Tiago França, do Jornal da Paraíba
O jogador campinense Fábio Alves da Silva, de 29 anos, conhecido como Fábio Bilica, que foi preso no início da noite da segunda-feira (5) pela falta de pagamento de uma pensão alimentícia, foi liberado na tarde da terça (6) em Campina Grande após quitar o débito.
A reportagem do Jornal da Paraíba apurou que ele foi encaminhado para o Fórum Afonso Campos, em Campina, onde pagou a pensão e foi liberado pelo juiz plantonista Brâncio Barreto Suassuna.
Bilica foi preso pela Polícia Federal pernambucana quando tentava desembarcava no Aeroporto Internacional dos Guararapes, em Pernambuco. A operação foi realizada para atender a um mandado de prisão expedido pela juíza da 4ª Vara da Família de Campina Grande, Renata Barros de Assunção.
Fábio Bilica foi levado para a sede da Superintendência da PF do Recife e, no início da tarde da terça, chegou a Campina Grande. O jogador se recusou a falar com a imprensa. A advogada de ‘Bilica’, Veruska Maciel Cavalcante, disse que “não iria prestar maiores informações, já que o processo envolve interesse de menor”.
O mandado havia sido expedido desde o dia 18 de dezembro do ano passado. Segundo a assessoria da PF do Recife, o jogador estava com o pagamento atrasado havia um ano, e tentava embarcar para a Turquia, no momento em que foi detido. A mãe do filho de Bilica, Milka Prado Barros, preferiu não falar com a imprensa, segundo informou um de seus advogados, Gustavo Costa.
Comentários