COTIDIANO
Ladrões invadem joalheria no Centro de Campina Grande e levam 15 relógios
Foram subtraídos cerca de 15 relógios e os suspeitos fugiram seguindo rumo ignorado, ainda conforme a PM
Publicado em 16/10/2015 às 14:44
Mais uma joalheria foi assaltada em Campina Grande. Desse vez o alvo foi um estabelecimento que fica localizado no Centro da cidade, onde segundo a Polícia Militar, dois homens chegaram em uma motocicleta e um deles desceu do veículo anunciando o assalto. Foram subtraídos cerca de 15 relógios e os suspeitos fugiram seguindo rumo ignorado, ainda conforme a PM. O crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (16) e o valor do prejuízo não foi divulgado.
O assalto aconteceu por volta das 9h e durante a ação umas das funcionárias, que estava grávida, passou mal e foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas passa bem. Testemunhas contaram aos policiais que dois homens chegaram em uma motocicleta, mas apenas um deles desceu do veículo para subtrair os objetos, enquanto o outro dava cobertura à ação. A polícia suspeita que o assalto tenha sido praticado por menores de 18 anos.
Eles estavam armados com espingardas calibre 12 e fugiram em seguida, mas ainda não tinha sido identificados ou localizados pela polícia até às 14h de hoje.
A equipe do JORNAL DA PARAÍBA procurou a joalheria, mas ninguém quis se posicionar sobre o ocorrido.
Último caso
O último assalto à joalheria em Campina Grande aconteceu no último domingo (11). Segundo a polícia, homens armados entraram no shopping, um deles rendeu um segurança e roubou a arma dele. Outros foram à joalheria e anunciaram o assalto. O valor do prejuízo não foi divulgado. Na última quinta-feira (15), a Polícia Civil prendeu um jovem de 27 anos como um dos suspeitos de envolvimento nessa ocorrência. Outras três pessoas estão sendo procuradas.
Comentários