COTIDIANO
Laudo da Gemol confirma que estudante foi estuprada por assassino
Com o laudo na necrópsia em mãos, José Amilton Rodrigues, tio da estudante Rebeca Cristina, que foi encontrada morta na Praia de Jacarapé, confirmou o estupro.
Publicado em 12/07/2011 às 12:20
Inaê Teles
Com o laudo na necrópsia em mãos, José Amilton Rodrigues, tio da estudante Rebeca Cristina que foi encontrada morta na segunda-feira (11) na Praia de Jacarapé, lamentou o resultado. Pelo exame, a estudante de 15 anos foi vítima de estupro antes de ser assassinada com um tiro na cabeça.
O exame foi realizado na Gerência de Medicina Legal (Gemol) e o corpo da estudante já foi liberado. O velório acontece na igreja Rosa de Saron no conjunto Cidade Verde, em João Pessoa. O sepultamento será às 17h no Parque das Acácias, no José Américo.
Como aconteceu
Segundo informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a jovem saiu de casa no conjunto Antônio Mariz, em Mangabeira VII, por volta das 7h para ir à escola.
Pouco depois das 12h30, preocupados com o atraso do retorno da filha, eles entraram em contato com a polícia, que encontrou o corpo no matagal, geralmente usado como área de 'desova'. Rebeca estava despida, apenas de calcinha.
De acordo o José Amilton Rodrigues, Rebeca era enteada de um policial militar.
Comentários