COTIDIANO
Loja de calçados é assaltada; polícia e acusados trocam tiros
Crime aconteceu no fim da tarde da quarta-feira (1) no Centro de Campina Grande. Assaltantes levaram bolsas e objetos pessoais de clientes e funcionários da Via Aezza.
Publicado em 02/12/2010 às 7:38
Karoline Zilah
Com informações de Janaína Rezende, da TV Paraíba
Clientes de uma loja de calçados passaram por minutos de medo ao serem ameaçados por assaltantes no fim da tarde da quarta-feira (1) em Campina Grande. Os acusados ainda foram perseguidos e trocaram tiros com a polícia, mas conseguiram fugir.
O crime aconteceu por volta das 17h na loja Via Aezza, localizada na rua João Alves de Oliveira, no Centro da cidade. De acordo com as vítimas, cinco homens armados chegaram ao estabelecimento e anunciaram o assalto. Como havia pouco dinheiro na loja, eles ameaçaram os clientes e funcionários exigindo bolsas, carteiras e objetos pessoais.
A polícia foi chamada e ainda conseguiu seguir os assaltantes em fuga. Os bandidos atingiram a viatura da PM com um tiro e escaparam por um matagal no bairro José Pinheiro. À noite, dois suspeitos de facilitarem a fuga foram presos. Como eles não desceram do carro para assaltar os clientes e funcionários, as vítimas não os reconheceram.
Os suspeitos continuam detidos na Central de Polícia de Campina Grande, onde foi registrado um boletim de ocorrência. Eles devem prestar depoimento para ajudar a identificar os demais envolvidos no assalto.
Comentários