COTIDIANO
Lula diz que não espera grandes resultados do G20
'Ainda não temos o diagnóstico perfeito das causas da crise', disse. Presidente deu declarações em encontro de sindicatos em Roma.
Publicado em 11/11/2008 às 16:41
Do G1
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta terça-feira (11) que ele não espera grandes resultados do encontro do G20 em Washington, que será realizado no próximo fim de semana, para discutir a crise financeira global.
"Nós ainda não temos o diagnóstico perfeito das causas da crise e não esperamos muito desse encontro do G20 em 15 de novembro em Washington", disse Lula durante um encontro de sindicatos italianos em Roma.
"Será o primeiro encontro, é o começo, um início promissor", disse Lula, acrescentando que ele recebeu com satisfação o fato de o G20 estar, aparentemente, assumindo o lugar do G8 como o principal fórum para tratar da crise.
Após o encontro com sindicalistas, o presidente se encontrou com o primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, e com jogadores brasileiros do Milan. Estavam presentes os jogadores Kaká, Dida, Ronaldinho Gaúcho, Pato e Emerson, além do ex-jogador e dirigente do Milan, Leonardo.
Comentários