COTIDIANO
Madrugada de Natal é marcada por assassinatos na grande João Pessoa e interior
Ao menos seis pessoas foram assassinadas entre a quinta-feira e hoje.
Publicado em 25/12/2015 às 15:08
Em dois dias do feriadão do Natal, ao menos seis pessoas foram assassinadas entre a quinta-feira e hoje. De acordo com a polícia Militar do Estado da Paraíba (PMPB), na cidade do Conde, localizada na Mata paraibana, um homem foi morto a pedradas. A vítima estava em sua moto quando foi atingida pelas pedras e veio a óbito , em decorrência dos ferimentos que causaram o afundamento do crânio. Ele ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa,mas não resistiu. A polícia ainda não sabe a motivação do crime e nem quem poderia ter cometido.diligências estão sendo realizadas para identificar os possíveis autores doc rime.
O outro caso foi em Santa Rita, também na madrugada de Natal, por volta das 4h, um homem foi morto a tiros em uma praça localizada no bairro Alto das Populares.A polícia disse que ninguém viu os autores do crime, que pode estar relacionado com acerto de contas.
Outros assassinatos foram registrados no interior do Estado. Na cidade de Tavares, no Sertão paraibano, um homem foi assassinado a facadas e de acordo com a polícia, o autor do crime identificado como Ozias Rocha da Silva Neto, mais conhecido por ‘Neto de Mo' foi preso pouco tempo após o homicídio. Em Sousa, também no Sertão, um corpo de um homem foi encontrado com a afundamento de crânio e ferimentos que podem ter sido provocados por um objeto metálico e cortante. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Patos.
Comentários