COTIDIANO
Mãe salva filho, mas acaba morta; polícia registra cinco homicídios
Polícia registrou na noite desta sexta(3) cinco homicídios, quatro deles só no Valentina, em JP.Em um dos caso a mãe estava com o filho nos braços quando os bandidos atiraram.
Publicado em 04/12/2010 às 8:38
Da Redação
A polícia registrou na noite desta sexta-feira (3) cinco homicídios em João Pessoa, quatro deles no bairro Valentina de Figueiredo. Em um dos caso a mãe estava com o filho nos braços no momento em que os bandidos atiraram. Em outro, o pai foi proteger o filho dos disparos e acabou também acabou morrendo. Segundo testemunhas, os crimes foram motivados por algum envolvimento das vítimas com o tráfico de drogas.
De acordo com a Central de Polícia, às 21h, Rosemary Ribeiro da Silva, de 29 anos, estava em casa com o filho nos braços quando dois homens armados invadiram e perguntaram sobre o paradeiro do marido dela. Inconformados com a ausência do companheiro de Rosemary, os rapazes dispararam contra ela e o filho. A mulher ainda conseguiu proteger o filho, mas foi atingida.
A dupla fugiu em seguida em uma moto. O crime aconteceu na rua Antonio dos Santos, bloco 217, na comunidade conhecida como Torre de Babel. A polícia não tem pistas dos acusados e nem da identidade do rapaz que era procurado pelos criminosos. Ainda de acordo com a polícia, a criança não foi atingida pelos disparos.
Outra versão do caso
De acordo com o relatória da Delegacia de Homicídios, Rosemary estaria próximo de sua casa quando dois homens em uma moto se aproximaram e efetuaram os disparos. Ela não estaria com a criança e teria ainda teria sido socorrida, mas não resistiu.
No Parque do Sol, no Valentina o jovem Geraldo de Sousa Izidro Júnior, de 20 anos, foi assassinado dentro de casa, por volta das 22h. Os vizinhos não souberam informar de quem teria sido a autoria do crime. A polícia segue investigando os casos.
No fim da tarde, Victor Freire dos Santos, de 17 anos, e seu pai Ivanildo Freire dos Santos, de 47 anos, também foram executados no Parque do Sol, por trás do Parque Cowboy. Eles estavam andando na rua quando foram atacados. Segundo testemunhas, pai teria tentando proteger o filho dos disparos, mas também acabou ferido.
O filho era acusado de ter cometido um homicídio na Praia do Sol, além de ter cometido outros crimes, e estava com a perna engessada e com pinos por conta de um tiro que havia levado.
Em Cruz das Armas
Em Cruz das Armas, José Antônio foi abordado e executado com vários tiros por dois homens que chegaram numa moto. A vítima morreu ainda no local e, de acordo com informações colhidas pela polícia, ela tinha ligação com o tráfico de drogas. Mas em nenhum dos casos a polícia apresentou suspeitos.
Atualizado às 9h53
Comentários