COTIDIANO
Mãe sofre atentado no lugar do filho e sobrevive; ex-nora é acusada
Mulher internada no Hospital de Trauma, na Capital, acusa ex-nora de ter invadido sua casa no bairro Padre Zé. Alvo seria filho, que não estava no local. Mãe acabou sendo ferida.
Publicado em 08/10/2010 às 8:09
Karoline Zilah
Uma mulher que está internada no Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa, disse ter sido alvo de atentado dentro da casa dela no bairro Padre Zé, na madrugada desta sexta-feira (8), no lugar do filho. A agente de limpeza Maria Letícia dos Santos, de 54 anos, afirmou ao posto policial da unidade hospitalar que teve a casa invadida por volta da 1h pela ex-nora, identificada como Josilene.
A mulher estaria à procura do filho de Maria Letícia, que é ex-presidiário. Por não ter encontrado o rapaz, ela teria decidido atirar na ex-sogra. Em recuperação, a vítima disse que o confronto teria surgido pelo domínio de um ponto de venda de drogas no bairro entre o filho dela e a acusada.
Maria Letícia sofreu um tiro de raspão no abdômen e apresenta estado de saúde regular, sem risco de morte. A equipe do posto policial do Hospital de Trauma orientou a vítima a prestar uma queixa contra os envolvidos no crime. A Delegacia de Homicídios, que trata também de casos de atentados, ainda não foi comunicada sobre o assunto.
Comentários