COTIDIANO
Mais dois são assassinados no interior
Os crimes aconteceram nas cidades de São José de Piranhas e Puxinanã.
Publicado em 14/02/2012 às 6:30
Um agricultor está sendo acusado de matar um aposentado de 69 anos, por volta das 2h da madrugada de ontem na zona rural do município de São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba. O acusado é José Mauro de Lima, de 50 anos, casado com uma sobrinha da vítima e que está foragido.
O homicídio aconteceu no ‘sítio Peba dos Vicentes’ e de acordo com informações da Polícia Militar de São José de Piranhas, o aposentado Argemiro Caetano, de 69 anos, foi atingido com um tiro de espingarda quando passava em frente à casa do acusado. Testemunhas informaram à polícia que Argemiro estava com sintomas de embriaguez e teria jogado pedras na casa de José Mauro, que saiu de sua residência, atirando no aposentado. Após o crime, o acusado fugiu sem deixar pistas.
O corpo de Argemiro foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos.
Já em Puxinanã, Fabrício de Sousa Costa, de 23 anos, conhecido como ‘Farofa’ e que morava no sítio Jenipapo foi encontrado morto a tiros, na noite do último domingo.
Moradores do sítio Antas ouviram oito tiros e resolveram chamar a polícia. Ao chegar, os policiais encontraram o jovem morto.
Comentários