COTIDIANO
Mais duas vítimas da violência em Bayeux
O duplo homicídio ocorreu no bairro Mário Andreazza após uma tentativa de assalto. Dois irmãos suspeitos de terem praticado o crime já foram detidos.
Publicado em 25/10/2011 às 8:00
Dois crimes chocaram os moradores do município de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa. Na noite do último domingo um pastor de igreja evangélica foi assassinado quando seguia com sua esposa para um casamento. Um cozinheiro que passava pelo local do crime também foi executado. O duplo homicídio ocorreu no bairro Mário Andreazza após uma tentativa de assalto. Dois irmãos suspeitos de terem praticado o crime já foram detidos.
O pastor José Rodrigues Neto, de 62 anos, foi assassinado com um tiro no ouvido, já o cozinheiro Lindonílson Rocha da Silva, de 22 anos, executado com seis tiros por ter presenciado o crime. A esposa do pastor não ficou ferida. A polícia realizou rondas pelo local e após receber uma denúncia anônima conseguiu prender Sales da Silva Oliveira, de 21 anos, e Salviano da Silva Oliveira, de 32 anos. Os dois são acusados de envolvimento no caso.
Comentários