COTIDIANO
Mais três são presos
Polícia Civil prendeu mais três suspeitos de integrar a quadrilha responsável pelo assalto ao Banco do Brasil de Aroeiras.
Publicado em 27/03/2012 às 6:30
As investigações da 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Campina Grande levaram à prisão de mais três homens acusados de assaltar o Banco do Brasil (BB) de Aroeiras, no Agreste, e apreensão de dez armas. Eles são acusados de participação em um grupo especializado em ataques a bancos, desarticulado na semana passada após o assalto ao BB.
Já foram presos oito suspeitos e dois acabaram morrendo durante confronto com a polícia. De dois a cinco homens ainda estariam foragidos. Os nomes dos presos não foram revelados pela polícia e devem ser divulgados em entrevista coletiva na manhã de hoje. Eles se encontram detidos na carceragem da Central de Polícia de Campina Grande.
Segundo a Gerência Executiva de Inteligência da Polícia Civil (Gintel), estão sendo realizadas ainda buscas na zona rural entre Aroeiras e Umbuzeiro, no Agreste paraibano, local onde três dos suspeitos foram presos. Além disso, a investigação continua em Campina Grande, para onde se acredita que os demais participantes do crime podem ter fugido.
De acordo com a Delegacia de Roubos e Furtos, com os três indivíduos presos durante o final de semana, foram apreendidas quatro espingardas calibre 12, três pistolas, dois fuzis e uma metralhadora. Segundo o delegado Henry Fábio, eles seriam responsáveis por guardar o arsenal do grupo. Os bandidos também são acusados de assaltar uma lotérica no shopping e a UniCred, em Campina Grande.
Comentários