COTIDIANO
Mais um ex-presidiário é assassinado na região metropolitana de JP
Execuções de ex-detentos já se tornaram rotina nos municípios vizinhos a João Pessoa. Desta vez, a vítima foi Josinaldo Lourenço Fernandes, de 40 anos, em Santa Rita.
Publicado em 11/05/2010 às 8:40
Karoline Zilah
A Polícia Militar registrou em Santa Rita mais uma morte de ex-presidiário, o que já tem se tornado rotina semanalmente na região metropolitana de João Pessoa. De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) e a 6ª Delegacia Distrital, a vítima foi Josinaldo Lourenço Fernandes, de 40 anos.
A pena à qual o homem havia sido condenado ainda não foi divulgada. Segundo a polícia, o crime aconteceu às 23h40 da segunda-feira (10) na rua Padre José Mesquita, localizada na comunidade Jardim Mangueira, no bairro Marcos Moura.
A população não quis se comprometer informando dados sobre os responsáveis pelo homicídio. Por isso, até o momento a polícia não tomou conhecimento de quantas pessoas participaram e quem elas seriam. Sabe-se apenas que Josinaldo estava a pé na rua e que foi assassinado com um tiro nas costas e uma facada no abdômen.
O crime foi registrado pela delegada plantonista Roberta Gouveia. O corpo foi recolhido pela Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) e deverá ser liberado nesta terça-feira (12) para o enterro.
Comentários