COTIDIANO
Mais uma agência dos Correios é assaltada no interior da PB
Crime aconteceu na cidade de Mogeiro e é o terceiro em apenas três dias. Segundoa a polícia, um dos bandidos fez o vigilante refém para chegar ao cofre da agência.
Publicado em 02/03/2016 às 11:00
Mais uma agência dos Correios sofreu com a ação de bandidos. Na manhã desta quarta-feira (2), o estabelecimento localizado na cidade de Mogeiro, no Agreste paraibano, foi assaltado. De acordo com informações da polícia, todo o dinheiro do caixa foi levado. Em apenas três dias, pelo menos três agências dos Correios sofreram com a ação de bandidos no interior do Estado.
O crime aconteceu por volta das 8h40, informou a gerente do estabelecimento à polícia, quando três homens com roupas camufladas em duas motocicletas uma de cor preta e a outra vermelha, chegaram ao local e renderam o vigilante. Enquanto um ficou dando cobertura ao lado de fora, dois dos criminosos entraram fazendo o vigilante de refém e seguiram em direção à gerente pedindo que o cofre fosse aberto. “O cofre tem um temporizador e só abre com a empresa responsável pela coleta”, informou a gerente.
De acordo com informações do delegado responsável pelo caso, Luiz de Barros Pessoa, o trio conseguiu levar aproximadamente R$ 3 mil que estava no caixa além do salário do atendente e três celulares. Os bandidos levaram ainda a arma e o colete do vigilante. “Pelo modus operandi, os criminosos podem ser os mesmos que realizaram um assalto por volta das 6h30 a um posto de gasolina em Itabaiana”, informou o delegado que também investiga este caso e recebeu a informação de que os assaltantes do posto teriam fugido em direção a Mogeiro.
Ainda segundo o delegado, as imagens do sistema de segurança foram solicitadas mas, segundo a gerente, elas só podem ser fornecidas pela Polícia Federal, por se tratar de um órgão federal. Durante a fuga, os bandidos soltaram grampos pela rua. Até o final da manhã, o delegado estava ouvindo os funcionários e testemunhas, mas nenhum suspeito foi localizado e preso.
Comentários