COTIDIANO
Mais uma família tem a casa invadida e pertences roubados em CG
olícia Militar registrou mais uma invasão a residência em Campina Grande, menos de 24 horas depois de uma família ter sido mantida refém e agredida no no bairro da Prata.
Publicado em 19/05/2011 às 9:01
Karoline Zilah
A Polícia Militar registrou mais uma invasão a residência em Campina Grande, menos de 24 horas depois de uma família ter sido mantida refém e agredida no no bairro da Prata. O novo caso aconteceu na quarta-feira (18) no Catolé, em plena luz do dia.
Às 14h55, o 2º Batalhão da PM recebeu uma ligação de um morador da rua José Soares de Santana informando que sua casa havia sido invadida por dois homens armados. Os assaltantes trancaram as vítimas em um dos cômodos e levaram duas TVs, telefones celulares e um notebook.
A PM informou que fez buscas pela cidade, mas não encontrou suspeitos de participação no crime. Eles também não foram identificados.
Na terça-feira (17) à noite, uma família foi surpreendida por assaltantes na terça-feira (17) à noite quando um dos moradores chegava em casa no bairro da Prata. Entre as vítimas, estava um bebê nascido há menos de dez dias. Os bandidos passaram duas horas na casa roubando todo o dinheiro e cheques que estavam no cofre.
De acordo com o relato do proprietário da casa na rua Duque de Caxias, dois bandidos conseguiram abrir o portão e entrar. Eles se esconderam atrás do portão e esperaram um dos moradores chegar de carro.
Eles fizeram o motorista refém e entraram na casa, ameaçando a família com uma arma de fogo e obrigando todos a se deitarem no chão. Enquanto os moradores eram feitos reféns, os assaltantes recolheram dois notebooks, jóias, celulares e dinheiro. Eles fugiram no carro da família, um Gol de placas NPX-6344.
Comentários