COTIDIANO
Marido esfaqueia mulher e diz que culpa foi das 'vozes'
Cláudio Matias da Silva, de 40 anos, foi preso em flagrante após esfaquear a mulher na manhã deste domingo (12). Maria Denise da Silva, de 33 anos, está internada no Trauma.
Publicado em 12/09/2010 às 13:50
Da Redação
Um caso curioso aconteceu na manhã deste domingo (12) em João Pessoa. O servente Cláudio Matias da Silva, de 40 anos, tentou matar a mulher com golpes de faca no bairro do Rangel em João Pessoa. Ele disse que cometeu o crime porque vozes estranhas mandaram.
Quando as equipes da Polícia Militar chegaram na casa do casal encontraram Maria Denise Matias da Silva, de 33 anos, sangrando bastante. Ela foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma na Capital. De acordo com o Trauma, a mulher passou por cirurgia e está na Unidade de Recuperação. O estado de saúde é regular.
No depoimento o servente contou que começou a discutir com a mulher e num determinado momento ouviu vozes estranhas. Neste momento pegou o objeto e esfaqueou a mulher.
O caso foi registrado na Delegacia da Mulher na Capital. O servente foi preso em flagrante e nesta segunda-feira (13) será encaminhado para um presídio de João Pessoa.
Atualizado às 15h05
Comentários