COTIDIANO
Marinheiros são presos por agredirem policiais em Cabedelo
Segundo polícia homem teria se irritado por advertência de policiais em amigo que fazia xixi na praça.
Publicado em 21/02/2012 às 9:04
Dois marinheiros foram levados para a delegacia na noite da segunda-feira (20) após uma confusão com policiais militares em Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, um homem de 31 anos e natural do Rio de Janeiro se irritou quando os militares advertiram um amigo dele, que também seria marinheiro de 29 anos, por urinar em praça pública. Os dois foram encaminhados à 7ª Delegacia Distrital em Cabedelo.
De acordo com a delegada plantonista Maria Rodrigues, o marinheiro preso por desacato estava recluso na delegacia até as 8h (horário local) desta terça-feira, aguardando pagamento de fiança de R$ 622. O amigo dele, que recebeu advertência por urinar em via pública, assinou um termo de responsabilidade e foi liberado.
Roubo em estabelecimento comercial
Também em Cabedelo, um homem foi preso em flagrante na segunda-feira à noite roubando produtos de um mercadinho na praia do Poço. Conforme a Polícia Civil,o suspeito estava acompanhado de outro homem numa motocicleta recolhendo bebidas alcoólicas para consumir no Carnaval.
Um vigia teria visto a ação e acionado a polícia, que conseguiu prender apenas um dos suspeitos de envolvimento. Segundo delegada, o suspeito será encaminhado para o presídio do Roger, em João Pessoa, nesta terça-feira (21).
Comentários