COTIDIANO
Mecânico é morto com 18 tiros e aposentada é atingida em Cabedelo
Leandro Ferreira de Oliveira, de 26 anos, foi morto na noite deste domingo (18), em Cabedelo. Vizinhas que estavam próximas ao local também foram atingidas.
Publicado em 18/10/2010 às 7:09
Da Redação
O mecânico Leandro Ferreira de Oliveira, de 26 anos, foi assassinado com 18 tiros na noite deste domingo (18), no bairro de Camalaú em Cabedelo. Um aposentada que estava próximo ao local também foi atingida e morreu a caminho do hospital.
De acordo com as informações da 7ª Delegacia Distrital em Cabedelo, o mecânico foi morto na frente da sua própria casa. A vizinha Maria Lúcia da Silva Franca, de 53 anos, e a sua filha Claudelúcia da Silva França, 31 anos, estavam sentadas na frente de casa quando dois homens em uma moto se aproximaram e dispararam contra elas e o mecânico.
A aposentada chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital de Emergência e Trauma em João Pessoa. Já a filha da aposentada, passou por cirurgia para retirar uma bala que ficou alojada no braço. Segundo a assessoria do Trauma, o estado de saúde de Claudelúcia é regular.
O crime está sendo investigado pela delegada Aureliana Monteiro. Na vizinhança, ninguém quis falar sobre os homicídios. A polícia segue investigando o caso.
Atualizada às 7h41
Comentários