COTIDIANO
Médico tem casa invadida e família feita refém durante assalto
Crime aconteceu no Cabo Branco, bairro nobre de João Pessoa. Sete assaltantes teriam participado da ação. Polícia suspeita que envolvidos tenham pulado muro de trás.
Publicado em 10/12/2010 às 8:12
Karoline Zilah
O Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop) registrou, na madrugada desta sexta-feira (10), uma invasão a uma casa no bairro do Cabo Branco, bairro nobre na orla de João Pessoa. Durante a ação, os moradores foram trancados em um dos cômodos da residência. O proprietário, o cirurgião plástico Saulo Souto Montenegro, seguiu para uma delegacia nesta manhã para prestar queixa.
O caso foi noticiado à Polícia Militar à 1h20. De acordo com as primeiras informações, sete homens teriam participado da ação. A suspeita da polícia é que eles tenham invadido a propriedade pulando um dos muros por trás da casa, que fica na rua Alice de Almeida.
Enquanto os moradores eram mantidos reféns por alguns dos invasores, outros recolhiam objetos da casa. O boletim de ocorrência registrado pela PM não fornece mais detalhes sobre os produtos roubados. Os homens teriam fugido em um carro e uma moto, sem ser identificados.
A PM ainda fez rondas pela cidade, mas não localizou suspeitos.
Atualizada às 8h58
Comentários