COTIDIANO
Menina de 15 anos é detida suspeita de matar o próprio filho
De acordo com vizinhos, a adolescente costumava maltratar a criança. Ela é suspeita de espancar o bebê que teve parada cardíaca. Causa da morte será investigada.
Publicado em 22/01/2015 às 14:34
Uma jovem de 15 anos foi detida no início da tarde desta quinta-feira (22), acusada de espancar e matar o próprio filho, um bebê de idade ainda não confirmada, no Bairro dos Novais, em João Pessoa. Moradores do local informaram à Polícia Militar que a jovem costumava bater e maltratar a criança.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e tentou reanimar a criança, que teve uma parada cardíaca e não resistiu. De acordo com um dos socorristas, o bebê estava deitado na cama no momento da chegada do Samu - embora a mãe tenha contado que estava dando banho na criança no banheiro.
A jovem deixou a casa protegida por policiais, sendo encaminhada à Unidade de Polícia Solidária (UPS) da região e, em seguida, para a Delegacia da Infância e da Juventude, onde aguarda para prestar depoimento. As causas exatas da morte ainda vão ser investigadas pela Gerência de Medicina Legal (Gemol).
Comentários