COTIDIANO
Menina de 5 anos é atingida por tiro na cabeça em frente de casa em JP
Polícia Militar procura homem conhecido como "Tom", que teria sido o responsável pelos tiros. O alvo seria o tio da menina, Osmar, que ficou ferido mas já recebeu alta.
Publicado em 31/05/2010 às 8:13
Karoline Zilah
A Polícia Militar está de sobreaviso à procura de um homem acusado de ter atirado em um homem e na sobrinha dele no final da tarde do domingo (30) no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. A pessoa identificada como “Tom” teria disparado tiros contra Osmar da Conceição, de 22 anos, e Laryssa Laiane Ribeiro da Conceição, de apenas cinco anos.
A menina foi atingida por um tiro na cabeça e outro na perna. Ela foi socorrida em estado grave e levada para o Hospital de Emergência e Trauma, onde morreu às 19h. O tio também saiu ferido, mas recebeu alta na mesma noite.
Segundo os relatos feitos à 1ª Delegacia Distrital de Cruz das Armas, o homem conhecido como Tom queria matar o tio da menina, Osmar, que estava sentado na calçada de casa com a menina às 17h30. O acusado estaria em uma moto acompanhado de um outro homem chamado de "Veba", O crime aconteceu na rua Monsenhor Severiano. Os suspeitos continuam foragidos.
Atualizada às 8h35
Comentários