COTIDIANO
Menina é atingida por bala perdida ao sair para comprar quentinha
Alice Felinto, de 12 anos, teria saído de casa para comprar comida para a vizinha. Ela foi atingida de raspão quando passava em frente a um bar de onde partiram os disparos, em Mandacaru.
Publicado em 16/11/2009 às 8:55
Karoline Zilah
Uma menina de 12 anos foi atingida por uma bala perdida na noite do domingo (15), no bairro de Mandacaru, na Capital, quando ia comprar uma quentinha para a vizinha. Segundo informações do Hospital de Emergência e Trauma e do conselheiro tutelar da região Norte, Luiz Antônio Brilhante, os disparos foram feitos durante uma briga em frente a uma boate, por volta das 23h.
A estudante Alice Felinto teria saído de casa com a permissão dos pais para comprar comida para a vizinha, que está grávida. Ela foi até o bar em frente à Overnight Club, onde aconteceu uma confusão envolvendo Edson Santiago Pereira, de 17 anos.
Segundo Brilhante, testemunhas acusam Edson de ter provocado a namorada de um outro rapaz, que disparou quatro tiros. Uma das balas atingiu Alice de raspão em uma perna. Já Edson foi ferido por dois tiros no tórax.
Os dois foram socorridos para o Hospital de Trauma. Segundo a assessoria de imprensa unidade hospitalar, Alice apresenta estado de saúde regular e ainda está em observação no setor de Pediatria, mas pode receber alta na manhã desta segunda-feira (16).
O caso de Edson é mais delicado. Ele passou por uma cirurgia e continua internado no bloco cirúrgico. O estado de saúde dele é regular, sem riscos de morte.
Comentários