COTIDIANO
Menina vítima de estupro em Bayeux
Acusado é um homem de 22 anos, que teria invadido a casa da adolescente e disparado três tiros contra ela. Um dos tiros atingiu o peito esquerdo da garota.
Publicado em 29/10/2011 às 6:30
Uma menina de 14 anos foi vítima de tentativa de homicídio, por volta das 5h da manhã de ontem, no bairro São Vicente, na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. O acusado é um homem de 22 anos, que teria invadido a casa da adolescente e disparado três tiros contra ela. Um dos tiros atingiu o peito esquerdo da garota.
De acordo com informações da delegada do município, Lídia Veloso, em depoimento à polícia, a mãe da vítima contou que o acusado era amigo da adolescente e tinha interesse em começar um relacionamento amoroso com ela. Segundo a delegada, a recusa da menina poderia ter motivado o crime.
Segundo o Conselheiro Tutelar de Bayeux, Ideltoni Rodrigues Soares, essa adolescente é a mesma que foi estuprada ano passado por um professor, e que fez a denúncia ao Conselho Tutelar em setembro deste ano. O estupro foi comprovado através de exame.
A adolescente foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e seu estado de saúde é regular. A polícia está à procura do acusado.
Comentários