COTIDIANO
Menino de três anos morre após tiro acidental na Capital
João Vitor, que fazia aniversário, teria achado um revólver calibre 38 em casa e disparado contra si acidentalmente. A arma pertence a tio policial militar. Caso está sendo investigado.
Publicado em 04/01/2010 às 19:07
Maurício Melo
Com TV Cabo Branco
Um menino de três anos de idade morreu no Hospital de Trauma de João Pessoa vítima de um suposto disparo acidental de arma de fogo na tarde desta segunda-feira (4), dia em que João Vitor fez aniversário. A polícia investiga a circunstância em que o tiro teria acontecido.
Segundo informações da Polícia, João Vitor teria achado um revólver calibre 38 em casa e disparado contra si acidentalmente. A arma pertence a um tio, policial militar recém formado, que havia guardado a arma em uma gaveta.
A criança ainda foi socorrida por parentes e vizinhos e levada para o Hospital de Trauma, onde já chegou morto. O pai e a mãe de João Vitor precisaram ser atendidos também porque estavam muito abalados.
No fim da tarde o delegado responsável pelo caso, Gustavo Santos, esteve na casa da família que mora no Bairro das Indústrias e disse que a perícia fará exames resido-gráficos para ter certeza de quem disparou o revólver.
Comentários