COTIDIANO
Menino está há três dias desaparecido em Pombal; equipes continuam buscas
Erick Gabriel Muniz, de 11 anos, não é visto desde a última segunda (18). Ele tem autismo e precisa de cuidados especiais.
Publicado em 21/04/2016 às 17:42
Continuam as buscas pelo menino Erick Gabriel Muniz, de 11 anos, que desapareceu há três dias em Pombal, no Sertão do Estado. Equipes do Corpo de Bombeiros e das Polícias Civil e Militar estão envolvidas no caso, que vem chamando a atenção dos moradores da cidade. Na tarde da última quarta-feira (20), os Bombeiros, com ajuda de cães farejadores, procuraram a criança, que é autista, em matas e no rio Piranhas, que corta o município.
O menino não é visto desde segunda (18). Ele é filho de uma agente comunitária e teria saído de casa para visitar um amigo, próximo ao Parque Manoel Arnaud, onde ocorrem vaquejadas. De acordo com familiares, a criança vestia uma camisa amarela e shorts com as cores cinza e azul.
Segundo o avô, José Manoel da Silva, Erick precisa de cuidados especiais. Ele toma remédios controlados e pode ficar agressivo sem o medicamento. “Ele fala normal, mas é meio distraído. A gente já passou a noite toda caçando o menino”, comentou.
Quem localizar Erick Gabriel Muniz pode entrar em contato com a família por meio dos telefones (83) 9 9983-0843 (Gracineide) ou (83) 9 9822-9083 (Francisco).
Comentários