COTIDIANO
Menino morre vítima de bala perdida em confronto de facções
Criança de 9 anos foi atingida por tiro na cabeça durante tiroteio entre as organizações criminosas Al-Qaeda e EUA, no bairro do Renascer, em Cabedelo.
Publicado em 01/07/2011 às 7:17
Karoline Zilah
Um menino de 9 anos de idade morreu no Hospital de Emergência e Trauma depois de ser atingido por um tiroteio entre duas facções criminosas rivais no município de Cabedelo. De acordo com a 7ª Delegacia Distrital, a criança foi vítima de bala perdida.
O confronto aconteceu por volta das 19h da quinta-feira (30) no bairro Renascer II. Ainda conforme a Polícia Civil, os envolvidos eram integrantes das 'gangues' Al-Qaeda e Estados Unidos (EUA).
A bala que atingiu o menino teria, primeiro, ferido um integrante de uma das facções e atravessado seu corpo. Lucas Gabriel Isidro de Mesquita foi levado para o Hospital de Trauma, em João Pessoa. Ele deu entrada às 19h45 apresentando estado de saúde gravíssimo e morreu pouco tempo depois.
O primeiro ferido, Rubens Dias Santos Lopes, de 20 anos, passou por exames e continua internado. De acordo com o boletim médico divulgado às 5h desta sexta-feira (1), o estado de saúde dele é considerado regular.
A 7ª Delegacia de Cabedelo informou nesta manhã que já identificou os envolvidos no crime. A 4ª Companhia da Polícia Militar faz diligências na cidade à procura dos acusados. Apesar das buscas, ninguém foi preso.
Comentários