COTIDIANO
Mentores estariam fazendo ameaças contra comparsas
Advogado do Ministério Público diz que alguns acusados podem estar sofrendo ameaças de morte para manter versões do crime.
Publicado em 05/06/2012 às 6:00
Possíveis mudanças nos depoimentos das partes envolvidas estão sendo minuciosamente apuradas pela Justiça. De acordo com o advogado assistente do Ministério Público, Félix Araújo Filho, existe expectativa de mudança nos depoimentos dos próximos acusados. Um dos presos, Fernando França, vulgo ‘Papadinha’, teria afirmado que vai mudar sua versão e foi ameaçado de morte.
Segundo o advogado, no depoimento inicial do acusado à Polícia Civil, houve negativa de autoria. Agora, ele estaria afirmando que vai contar a verdadeira história do crime e acusar os irmãos Eduardo e Luciano dos Santos Pereira como protagonistas da barbárie.
“Eduardo estaria de alguma forma pressionando todos os envolvidos, para que não o acusassem pelo crime, caso mudem a versão. Se isso ocorrer, os dois irmãos passam a ser os únicos que continuam a alegar negativa de autoria. Assim, o Eduardo pode estar fazendo pressão financeira e moral para que isso não aconteça”, assegurou o advogado.
Comentários